Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?

 Você tem até 10 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email: fezzuti@fezzuti.com.br e informar o número do seu pedido e o motivo da realização da troca ou devolução.

Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

O frete para a realização da troca/devolução é por conta do cliente.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço: CLS 111 BLOCO B loja 18- Asa Sul - Brasília- DF- CEP: 70.374.520

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetassem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- trocar pelo mesmo produto (caso ainda se encontre em estoque). Não é possível fazer reservas de produtos, neste caso o frete de novo envio será por nossa conta. 

trocar por outro produto de valor maior ou igual ao anterior; você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual. Temos lançamentos todas as semanas.

- fazer o estorno da venda e reembolsar o valor , neste caso o valor do frete será descontado ,será devolvido o valor da mercadoria somente.

Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

Produtos com defeito :

 Você tem até 10 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email: fezzuti@fezzuti.com.br e informar o número do seu pedido.

Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução

Nossa troca de peças com defeito é gratuita.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por email para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço : CLS 111 BLOCO B loja 18 - Asa Sul  - Brasília - DF - CEP: 70.374.520

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- trocar pelo mesmo produto (caso ainda se encontre em estoque). Não é possível fazer reservas de produtos;

trocar por outro produto de valor maior ou igual ao anterior; você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual. Temos lançamentos todas as semana .

 - gerar cupom de desconto para a próxima compra;

- fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.